terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ashrah

Ashrah
Participações
Deception
Unchaneid
Armageddon

Mortal kombat Deception
Eu sou um demônio, uma habitante de Netherrealm. Ha anos atrás, minhas irmãs e eu temos servido cegamente Quan Chi como membros da Irmandade das Sombras. Mas eu questionei um comando dado pelo feiticeiro. Para dar o exemplo, enviou minha própria irmã para matar-me. Durante a minha fuga, eu descobri uma arma - uma espada - que parecia ser de origem celestial. Com cada um assassino demoníaco que caiu para esta lâmina, senti uma alegria estranha. É como se a mácula do mal está me deixando.


Agora eu entendo a estranha sensação que eu sinto quando eu exterminar um demônio do Netherrealm com esta espada. A espada vai purificar-me e eu vou limpar o mundo do mal. Com cada demônio que erradicar, a minha presença aqui torna-se mais instável ... em breve vou ser expulso deste reino. Se eu matasse um demônio poderoso como Noob Saibot, eu finalmente eu iria me tornar um demônio ascendente, livre de Netherrealm para sempre.


Ending


Noob Saibot não era exatamente um demônio, o que poderia explicar por que Ashrah sentiu um grande mal: ele teve que ganhar seu lugar no Netherrealm. Ele realmente desejava permanecer ali. Seu companheiro, no entanto, parecia estar tendo um ajuste problema. Talvez tenha havido alguma briga com o Cyborg. Seja qual for o caso, Noob teria que enfrentar Ashrah sozinho.


Ashrah derrota Noob Saibot e finalmente ganhou a sua ascensão a partir da Netherrealm. Mas a espada que fez a sua possível fuga não viajasse com ela. Eu suspeito que ainda permanece no Netherrealm, à espera de liberação de outro de seus habitantes da condenação.
Fatalities MKD


Mortal Kombat Armageddon


Biografia

Depois de matar demônios incontáveis com a kriss eu descobri em Netherrealm, minha alma já não era corrupto e eu transcedi do inferno. Saí em um reino desconhecido, aos pés de seres celestes, que brilhava com a luz ofuscante. Eles explicaram-me que a kriss é uma ferramenta capaz de transformar o seu localizador em um guerreiro poderoso o suficiente para purificar o mundo. Eu sou a sua escolhida, o demônio ascendente eles estavam procurando.


Impressionado com sua beleza celestial, eu me rendi-me aos seres vontade. Meu propósito no cosmos nunca foi mais claro: eu faria o que eles perguntaram de mim e consumir as trevas, trazendo a paz ao reino. Ao fazê-lo eu também alcançar a purificação absoluta - Gostaria de se juntar a eles como um anjo de luz!


Os seres celestiais me trouxeram aqui, um reino das trevas conhecido como Vaeternus, para começar a minha cruzada contra uma raça de vampiros. As criaturas se alimentam do sangue de suas presas e espalhar sua corrupção sem obstáculos em todo o reino. Sedutora e poderosa é a sua magia negra, mas não iria salvá-los da pureza do meu santo kriss.


E assim eu os caçavam. Com cada vampiro I "pacificado" a espada crepitava com luz santa. Senti como se a lâmina e eu estávamos mais fortes de crescimento. Nossa força não foi suficiente, entretanto, como uma vampira me superou e escapou para Edenia. Matando-lhe tornou-se meu foco. Se eu puder ganhar poder suficiente para derrotar Nitara, nada impedirá a minha ascensão!




Ending

O poder de Blaze purifica Ashrah completamente, ela foi transformada em um ser de luz divina. 
Seu esplendor soothed mesmo a mais escura das almas. 
Com novo propósito, ela percorreu os reinos em busca do mal, pacificar os ímpios. 
Sua missão veio círculo completo quando finalmente ela purificou o feiticeiro que teria seus mortos:. Quan Chi
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas da semana

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original